Notícias

PUBLICADA 28 de dezembro de 2018
POR Umi San

Retrospectiva 2018 UMI SAN: Levantamentos Categoria A

Este foi mais um ano especial na rica história da Umi San. Nos esforçamos ao máximo para cumprir com todas as demandas e, assim, atingimos uma marca muito especial; tivemos 62,5% de todos os levantamentos aprovados no Brasil em 2018 realizados pela Umi San. Para relembrar de mais esta conquista, fizemos a retrospectiva dos aproveitamentos de Levantamentos de Categoria A deste ano.

Março – A Umi San informou o aproveitamento do Levantamento Hidrográfico Categoria A no TIPLAM junto ao Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), que permitiu o aumento da eficiência e capacidade de transporte do Porto da VLI em Santos-SP.

Abril – Mais um aproveitamento levantamento hidrográfico multifeixe Categoria A pelo CHM (Centro de Hidrografia da Marinha), desta vez no Porto do Itaqui, pertencente à EMAP (Empresa Maranhense de Administração Portuária). Com esta informação, passando para 27 levantamentos aproveitados pelo CHM, sendo a empresa com maior número de aproveitamentos em todo o Brasil.

Maio – Aproveitamento do levantamento de Categoria A de ordem especial na 1ª operação ship-to-ship com VLCC no Porto do Açu, contrbuindo com o desenvolvimento da economia do Rio de Janeiro e do Brasil.

Julho – Levantamento batimétrico multifeixe Categoria A aproveitado pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM). Desta vez, o aproveitamento ocorreu no Porto de Vitória – ES, permitindo a operação de navios com maior capacidade de carga.

Outubro – Duas novidades: o Levantamento Batimétrico Multifeixe Categoria A no canal de acesso do Terminal de Uso Privado da GE Oil & Gas/Wellstream, Niterói-RJ e o Levantamento Hidrográfico Multifeixe Categoria A, desta vez no Terminal Aquaviário de Guamaré – RN, pertencente à Transpetro foram analisados e aprovados pelo CHM.

Novembro – Em Vitória foi aproveitado Levantamento Batimétrico Multifeixe Categoria A no Porto de Tubarão, de propriedade da VALE. O porto atingiu novamente a cota de 25,30 metros, após dragagem realizada.

Dezembro – Para fechar o ano com chave de ouro, a Umi San teve novo levantamento hidrográfico multifeixe Categoria A aproveitado pelo CHM no Porto do Açu. Assim, 62,5% de todos os levantamentos aprovados no Brasil em 2018 foram realizados pela Umi San, mesmo com 122 empresas cadastradas.

Todos esses resultado mostram nosso comprometimento com nossos clientes e a eficiência da nossa equipe. Que em 2019 tenhamos mais resultados positivos!

© UMI SAN. Todos direitos reservados.